Festas infantis

Mais do que festas, somos apaixonados por realizar sonhos. Cada festa é considerada um projeto único, que traduza a história e o momento de cada cliente e surpreenda os convidados. Além da decoração exclusiva, realizamos assessoria completa para sua festa, alimentação, bolo, doces, serviços e tudo para garantir sua tranquilidade.

Para realizar sua festa conosco, entre em contato!

Confira abaixo algumas de nossa festas (clique nas fotos para ampliar)

Batizado e Festa de 1 ano -  Iate Club de Santos (São Paulo)

Nesta festa foi comemorado o batizado da criança, junto com aniversário de um ano. O local escolhido foi o Iate Clube de Santos, no bairro de Higienópolis em São Paulo, que é um local histórico e lindíssimo. O tema foi “Elefantinho”, que é neutro e delicado, como é interessante para crianças nessa idade. Na festa foi servido um almoço para 120 convidados, que passaram uma tarde inesquecível.

 

Tema "Patinadora em Miami"

 

O tema lúdico “Patinadora em Miami” é um exemplo de quem nem sempre precisamos nos basear em temas comerciais para produzir uma festa. A partir de temas neutros e atemporais é possível criar festas surpreendentes e encantar os convidados!

 

Festa de 3 anos: "A Pequena Sereia"

Esta decoração para festa de 3 anos foi realizada em um buffet na Vila Olímpia em São Paulo. A cliente desejava o tema “pequena sereia”, porém com uma nova identidade; Optamos pela paleta de cores turquesa e branco, que serviu de base para todos os elementos da mesa, que tinha um porte grande (5 metros) e também dos doces decorados, balões de gás hélio, etc. O resultado foi incrível.

 

 

Festa de 1 ano - Circo

O tema circo é bastante tradicional em festas 1 ano, dizem inclusive que trás sorte para criança; Neste festa, além da mesa do bolo, criamos uma mesa de doces na área externa, onde não faltaram doces tradicionais de circo, como maçã do amor, paçoca e jujubas.

 

Festa de 1 ano - Frutaria

O que a aniversariante de um ano mais gosta? Esta foi a pergunta que os pais da Manuela fizeram ao escolher o tema de sua primeira festa. Bingo: a comemoração deveria ser recheada de frutas! Cajus, mangas, jabuticabas e morangos dominaram a decoração, deixando a mesa cheia de cores – o que dispensou a necessidade de cupcakes e afins, apenas os tradicionais brigadeiro, bicho de pé e cajuzinho dominaram as bandejas.

 

 

 

 

Se desejar, deixe seu comentário abaixo!