mesakika-01

Combinações com Preto e Branco

Festas me chamam atenção pela elegância e criatividade. Adoro festas PB (preto e branco). São festas em cima de cores bem neutras, que destacam detalhes e permitem inovações sutis e surpreendentes. Separei algumas ideias para vocês:

1- Estampas: normalmente eu não uso estampas nas minhas mesas, mas em PB conseguimos fazer misturas que ficam harmônicas: shevron, poá, listras, étnicas.

2- Cor: escolha uma ou duas cores vibrantes para os detalhes. Gosto muito de rosa pink, dourado, e o verde das folhas para essas combinações. São destaques suaves e que fazem toda a diferença.

3- Comidinhas: quem não se encanta por comidas que tenham a cor da mesa? Fica lúdico, criativo e encantador. Biscoitos Oreo e os decorados, cup cakes, bolos, balas, pirulitos, chicletes. São muitas possibilidades deliciosas para brincar com olhar e paladar dos seus convidados.

4- Detalhes e Papelaria: canudos, copos, tags, rosetas, laços, balões. “Pequenas” coisas que fazem toda diferença na sua produção. Invista em detalhes para ter uma festa ainda mais rica. E que tal um cantinho de fotos para seus convidados se divertirem com um photo booth?

5- Inspirações: a sua festa não precisa ser inspirada em outra festa. Quartos, vitrines de loja, louça da vovó, cantinhos de escritórios de design e tantas outras possibilidades de pesquisa. Basta estar sempre com olhos atentos e o celular para tirar fotos e enriquecer sua comemoração. Ah! E a louça da vovó pode ir pra mesa!

6- Temas: Oreo, jornal, panda (fiz no último curso do Rio!), piratas, retrô. São algumas ideias que me vem a cabeça quando penso em festas preto e branco. O que mais você pensa? Mande pra gente sugestões! Bjs, Kika.

_______________________________________________________________________________________________________________

Nos cursos presenciais e online Kika dá muitas outras dicas sobre o mercado e técnicas de decoração:

confira nossa agenda-01

Abaixo links dos cursos online:

• promo_cursoonline03
    promo_cursoonline03

Curso Online “Decoração de Festas Infantis”, com Kika Duarte

Inscreva-se

• promo_cursoonline03
    promo_cursoonline03

Curso Online “Como Gerenciar Seu Negócio no Mercado de Festas Infantis”, com Kika Duarte

Inscreva-se

• Curso Online de Flores
    Curso Online de Flores

Curso Online de Flores, com Kika Duarte

Inscreva-se

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>